Pesquisar

Canais

Serviços

Londrina Esporte Clube

Alan Cardoso e Escobar não atuam contra o São Bento

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 set 2020 às 18:05
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Alan Cardoso e o volante Escobar não vão poder atuar pela equipe principal do Londrina Esporte Clube no desafio contra o São Bento. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, começa às 16h de sábado no Estádio do Café.


Alan Cardoso se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa direita, que inclusive o obrigou a sair de campo mais cedo na partida contra o Boa Esporte no último domingo (30). Escobar também saiu prematuramente do mesmo jogo, devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tanto Alan Cardoso quanto Escobar já estão fora da agenda regular de treinos com o restante do elenco. Já estão em tratamento no Departamento Médico do clube e serão submetidos a novos exames na próxima semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Marcel
Afastado dos treinos com os demais desde a partida contra o Ituano em 23 de agosto, o volante Marcel apresentou evolução no quadro, mas ainda não está apto para voltar. O atleta se recupera de uma lesão na coxa esquerda.


Hélder, Pedro Cacho e Willian Correia
O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis a que foi submetido em fevereiro. O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Em trabalho de recuperação na Fisioterapia, os dois não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.

Londrina x São Bento: ao vivo
O encontro entre Londrina e São Bento pelo Brasileiro da Série C terá portões fechados devido às medidas de restrições e segurança para conter o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade