Alan Kardec deixou o jogo contra o Atlético Nacional, de Medellín, ainda no primeiro tempo após sofrer duas pancadas no tornozelo direito. O atacante será submetido a exames para saber se existe alguma lesão mais séria, mas segundo Muricy Ramalho a situação é preocupante.
"No Kardec, foi uma entrada criminosa, preocupa muito. Tomara que não seja nada grave, mas preocupa porque está bastante inchado", disse o treinador.
No lance, o atacante recebeu lançamento e passou pelo goleiro Armani, que o derrubou. O choque acabou causando uma torção no tornozelo direito do atleta, que se manteve em campo por mais alguns minutos até uma nova pancada, aos 42, tirá-lo definitivamente em campo.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Só nas últimas semanas o time tricolor perdeu Maicon (lesão no joelho) e Lucão (fratura no pé) por problemas de traumas. Além deles, Rodrigo Caio precisou passar por cirurgia por causa de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho e só volta a jogar em 2015. "Perdemos muitos jogadores por pancadas, a parte muscular, que era a que mais nos preocupava, está indo muito bem. A gente esperava mais dificuldade nisso", emendou Muricy.