Pesquisar

Canais

Serviços

TUBARÃO

Alan Ruschel pode estrear no LEC contra o Cruzeiro

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
25 abr 2022 às 11:54
- Ricardo Chicarelli/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade
O Londrina viajaria na manhã desta segunda-feira (25) para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro na esta terça-feira (26), no Mineirão, pela quarta rodada da Série B. O técnico Adilson Batista admitiu que deve promover alterações na equipe e uma das novidades pode ser a estreia do lateral/meia Alan Ruschel.


O experiente jogador foi um dos últimos reforços anunciados pelo Tubarão e ainda busca a melhor condição física. Ruschel não disputa uma partida oficial desde o fim do ano passado. Adilson Batista tem insistido que Ruschel será peça importante no elenco durante a disputa do Brasileiro, mas tem pedido paciência para que o jogador se prepare melhor. Mas diante da importância do jogo em BH, admitiu que o lateral pode aparecer no time.


"Existe esta possibilidade. Temos conversado com ele, precisa jogar, precisa de ritmo e os treinamentos estão dando uma condição melhor para ele. O Ruschel é um jogador experiente e vamos enfrentar um adversário experiente, de camisa, de tradição. E neste tipo de jogo às vezes você pode usar os jogadores que tenham uma tarimba maior", afirmou Batista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de ser lateral-esquerdo de origem, Alan Ruschel tem jogado nas últimas temporadas no meio-campo e, desde que chegou ao LEC, tem sido utilizado como meia. A função tem sido exercida por Eltinho, desde a chegada de Adilson Batista. O jogador, no entanto, caiu de rendimento e foi substituído nos dois últimos jogos no intervalo. O treinador alviceleste reconheceu a possibilidade de mudança neste setor para o jogo de terça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'

Imagem de destaque
No fim de semana

Santos pode iniciar Série B sem atender pedidos de Carille por reforços

Imagem de destaque
Caiu

Carpini não resiste à pressão e é demitido do São Paulo após quatro meses

Imagem de destaque
Via redes sociais

Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade