Quem pensa que o time de melhor campanha no campeonato Paulista - sete vitórias, dois empates e uma derrota - está em ritmo de 'oba-oba' se engana. Alan Santos, titular no meio de campo desde a saída de Montillo no final de janeiro, garante que todos os títulos do Peixe desde que ele chegou ao clube em 2009, foram de forma tímida.
- Todos os títulos que a gente ganhou quando eu estiva aqui foi pelas beiradas, não pelo oba-oba, se a gente ganhasse do São Paulo poderia ser um oba-oba, mas a gente sempre foi pelas beiradas - disse o meio-campo de 21 anos.
Além de deixar o favoritismo de lado, Alan Santos conseguiu ver o lado positivo de não ter vencido o São Paulo no último domingo. - A gente queria os 3 pontos, mas foi bom sim a gente sair com o empate porque, quando a gente ganhou foi sempre quietinho, se disser que é o melhor, se a gente ganhasse seríamos o time a ser batido, então eu prefiro ir pelas beiradas para chegar a ser campeão.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Caso o Santos se classifique com a melhor campanha do Paulista, poderá decidir todos os jogos de volta da segunda fase como mandante.