Pesquisar

Canais

Serviços

Série C

Alemão celebra desempenho do LEC em casa e aguarda reforços

Tiago Bueno - estagiário*
19 out 2020 às 11:35
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

A vitória do Londrina Esporte Clube por 3 a 2 sobre o Ypiranga-RS, neste domingo (18), consolidou o time na terceira colocação de seu grupo na Série C. O Tubarão também volta a mostrar força em seus domínios, acumulando a quinta vitória consecutiva no Estádio do Café.


O técnico Alemão disse ter ficado muito satisfeito com a solidez da equipe diante de um adversário que ocupa a segunda colocação do grupo, mas teme os problemas relacionados ao desgaste físico. "Os nossos gols foram construídos, isso é muito importante. O que me deixou mais preocupado foi a questão das lesões do Igor Paixão e do Matheus Bianchi. Espero que não sejam lesões graves e que a gente não perca esses dois jogadores, que tem sido muito importantes."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A formação do meio-campo agradou o treinador, que elogiou a atuação do volante Marcel. "Ele é um segundo volante que também já jogou como primeiro volante. A gente foi mais consistente, não sofreu infiltração do adversário, teve um bom domínio de jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Palmeiras esquenta 'decisão' contra o Flamengo após derrota em casa

Imagem de destaque
Sequência

Quais os planos do Flamengo para sequência no sintético e na altitude

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileirão não tem campeão inédito há mais de 20 anos; veja candidatos

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'


O LEC negocia algumas contratações para a sequência do campeonato. Os volantes Leandro Donizete e Jardel, o meia Celsinho, e os atacantes Maílson e Douglas Santos podem reforçar o elenco. Porém, Alemão ressalta que todos eles precisarão de algum tempo para se adaptar ao time. "São jogadores que vem há bastante tempo sem jogar. A gente não deve precipitar a volta deles."

Publicidade


O próximo jogo do Londrina também é em casa, contra o Ituano, no domingo (25). A equipe paulista vem de vitória sobre o Volta Redonda (2 a 0) e ocupa a sexta posição do Grupo B, com 14 pontos ganhos.


O DAZN disponibiliza os gols da partida para você assistir! Confira:


SÉRIE C: Gols de Londrina 3 x 2 Ypiranga

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade