Em entrevista à 'Placar', o meia Alex, do Coritiba, criticou o comportamento do comentarista Roger Flores do SporTV e afirmou que o ex-jogador exagera nas críticas. Na ocasião, o camisa 10 ainda cutucou Roger e deu a entender que o comentarista jamais foi um exemplo de atleta profissional.
"Tenho visto o Roger, que foi jogador. Eu ainda não vi falar de mim. E eu estou cagando para isso. Mas ele tem batido forte em alguns jogadores. Vi dois jogos do Fluminense que ele comentou. Porra, difícil, cara! Difícil... Porque a gente conhece o Roger, sabe como ele se comportava no dia a dia", disparou.
Na entrevista, Alex ainda citou uma suposta crítica feita por Roger a Deco. "Aí vem ele falar do Deco na televisão. Não dá para falar do Deco. Quando o Deco jogava, a gente tinha de bater palma para ele no fim do jogo", complementou.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Chamado de 'Chinelinho' pelo ex-companheiros, o atual comentarista já fez diversas críticas ao jogadores e, em abril, declarou que o volante Edinho, do Fluminense, 'precisaria de um revólver calibre 38 para matar uma bola'.