Boas notícias para o treinador Marquinhos Santos. Na manhã desta quinta-feira, durante o treino da equipe do Coritiba, o capitão Alex desceu ao gramado do CT Bayard Osna pela primeira vez na semana. No entanto, o meia não participou da atividade com o grupo, só realizou tratamento específico com a bola.
Após a partida com o Corinthians, no último sábado, o jogador reclamou de dores na parte posterior da coxa. Desde domingo, Alex vem realizando fisioterapia intensa na academia do clube, mas apesar da evolução demonstrada nesta manhã, sua presença no jogo deste sábado, contra o Fluminense, ainda não é garantida.
Para o duelo com o tricolor, Marquinhos Santos desfez o esquema tático que havia montado contra o Timão: os três zagueiros deram lugar ao velho 4-4-2. De acordo com o treino desta quinta, a provável formação do jogo de sábado será Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Rosinei, Robinho e Alex (Sérgio Manoel); Joel e Keirrison (Welinton).
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Coritiba e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 19h30 da noite, no Couto Pereira, em duelo válido pela 33ª rodada. O Coxa é o 17º colocado, com 34 pontos somados, enquanto o Flu soma 54 pontos, na 4ª posição.