O Internacional se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a vitória sobre o Atlético-PR, em Curitiba. A atividade no Centro de Treinamentos do Parque Gigante não indicou a equipe que joga nesta quarta, contra o Criciúma, e não contou com a presença do meia Alex, que fez manutenção no vestiário.
O meia não preocupa para o jogo e deve participar do treinamento fechado da manhã desta terça, no Beira-Rio. Alex, assim como outros jogadores mais veteranos do elenco, recebem atenção especial em determinados treinos.
O técnico Abel Braga comandou atividades em campo reduzido. Primeiro, com os jogadores em uma área maior no gramado, sem objetivo de marcar gols. Depois, em times de cinco jogadores, que a bola não saía - outros cinco de cada time ficavam enfileirados na linha lateral e de fundo - buscando a finalização.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Nesta atividade, Abel separou os titulares com Gilberto, Paulão, Juan, Ernando, Fabrício, Willians, Wellington, Valdívia, Eduardo Sasha, Aránguiz e Rafael Moura. D'Alessandro deixou o treino antes do início deste exercício, algo já programado pela comissão técnica.
O Colorado volta a treinar nesta terça, provavelmente com uma atividade tática dentro do Beira-Rio, sem a presença da imprensa.