Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sonho distante

Alex Sandro no São Paulo? Operação parece com a de Lucas, que pode ajudar

Eder Traskini - UOL/Folhapress
23 mai 2024 às 19:00
- Rafael Ribeiro/CBF
Publicidade
Publicidade

O São Paulo não esconde de ninguém que Alex Sandro seria um sonho, mas atualmente é um objetivo muito distante. Apesar disso, a operação tem semelhanças com a chegada de Lucas, e o próprio camisa 7 pode ajudar de diferentes maneiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo!

Deyverson publica vídeo desafiando Felipe Melo para luta de boxe

Imagem de destaque
Redes da Fifa

Neymar planeja disputar Mundial de Clubes no próximo ano com o Al-Hilal

Imagem de destaque
Vai ou fica?

James Rodríguez desconversa sobre possível ida para o Boca Juniors

Imagem de destaque
Após quase ida ao Cruzeiro

Dudu treina no Palmeiras, mas fica fora do jogo contra o Atlético-MG

O nome de Alex Sandro tem sido especulado no São Paulo e o presidente Julio Casares tratou a negociação como sonho distante. Em entrevista, o mandatário afirmou que adoraria ter condições de dizer "Alex Sandro, venha", mas que a realidade atual não permite.

Publicidade


A reportagem apurou que o estafe de Alex Sandro não recebeu oferta do São Paulo. Como o UOL já informou anteriormente, o lateral não vai permanecer na Juventus (ITA), mas sua prioridade é permanecer na Europa.


O cenário da negociação é bem parecido com a chegada de Lucas. O atacante ficou sem contrato e preferia a Europa, mas não se animou com as propostas recebidas, fechou um contrato curto e acabou renovando com o Tricolor.


Alex Sandro quer seguir no continente europeu por questão familiar, principalmente pela segurança e qualidade de vida. Os fatores também pesavam para Lucas, mas o jogador decidiu topar o acerto com o São Paulo e se surpreendeu com a recepção e tranquilidade que encontrou na volta ao Brasil.


O exemplo de Lucas pode ajudar na negociação com Alex Sandro. Se o São Paulo optar por investir no lateral, a tendência é que tanto Lucas quanto Rafinha também entrem em contato para tentar convencer o jogador a se juntar ao Tricolor paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade