Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Grêmio

Alex Telles festeja prêmio de melhor lateral: 'Quero crescer mais'

LANCEPRESS!
29 nov 2013 às 17:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A CBF divulgou, nesta sexta-feira, a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro deste ano. Entre eles, um estreante na competição. Alex Telles chegou no início de 2013 ao Grêmio, em pouco tempo ganhou a posição de André Santos e hoje já é realidade na posição. O camisa 13 festejou ter sido escolhido o melhor lateral-esquerdo da competição e vê as críticas como um combustível para chegar ao prêmio.

Telles, aos poucos, se consolidou no Grêmio. Barrou André Santos, jogou logo na primeira decisão do ano, contra a LDU, na fase preliminar da Libertadores, e se deu bem. Foi destaque, mas também passou por um momento ruim. A torcida o critica, principalmente pelos escanteios cobrados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Não esperava tudo isso no primeiro ano de Série A mas serve como motivação, não vai mudar muita coisa para mim, não. Tenho que ter meu objetivo, são dois jogos, duas decisões para o Grêmio. Meu objetivo é ter essa vaga com o grupo. Por mais que críticas aconteçam, vejo pelo lado construtivo, acho que me ajudou a ganhar - disse o lateral gremista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Melhor da posição, o jogador agradeceu o apoio de companheiros e do técnico Renato Gaúcho. O jogador é um dos que tem o nome vinculado a interesse de clubes europeus. A intenção, porém, é valorizá-lo mais com a Libertadores do próximo ano. Até porque o jogador está buscando passaporte europeu, que só deve ficar pronto em março.


- Não conquistei nada, busco meu espaço ainda. E não tive nada sozinho também, devo ao grupo e ao Renato. Fico feliz com isso, quero crescer cada vez mais. Sei que muita gente não gostou que me elegeram, não sei, mas meu trabalho é de muito tempo. Não é aqui que vou parar por críticas. No futebol até é válido. Por um ou dois jogos que a gente foi mal - completou.

O camisa 13 será novamente titular gremista neste domingo, às 19h30, contra o Goiás, na Arena. O Grêmio ainda treina na manhã deste sábado, em uma atividade fechada, na Arena.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade