Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Frustrou a torcida brasileira?

Alexandre Pato renova contrato com Orlando City por um ano

Folhapress
15 jan 2022 às 15:26
Continua depois da publicidade

O atacante Alexandre Pato, 32, vai continuar vestindo a camisa do Orlando City na temporada 2022. O jogador usou suas redes sociais para anunciar o novo acordo com o clube norte-americano, que oficializou a extensão do vínculo com o brasileiro no site oficial da equipe.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

"Um novo ano, um novo objetivo! Depois de um ano de muito aprendizado e superação, iremos de novo juntos! Um ano que Deus começou agindo desde o ano passado. Vamos, Orlando City! 'Let's go, Lion' ! Família Duck" , escreveu Alexandre Pato em sua conta nas redes sociais.


A passagem de Pato pelo Orlando City até agora não saiu como o planejado por conta de uma lesão no seu jogo de estreia. Eleito o melhor homem em campo daquela partida, Pato perdeu boa parte da temporada passada e fez apenas mais cinco jogos pelo Orlando City após se recuperar. Ainda assim, Luiz Muzzi, gerente geral de operações de futebol do clube, entende que o atleta pode contribuir para o time em 2022.


"A habilidade do Pato é comprovada e nós sabemos o potencial inexplorado em relação ao que ele pode trazer para nossa equipe. Ele tem trabalhado duro para voltar à melhor forma e estamos ansiosos para que ele tenha um ano de impacto para o clube. Estamos felizes por ele retornar e desempenhar um papel importante dentro de campo e no vestiário na próxima temporada.

Continua depois da publicidade


Mesmo sem contar com Alexandre Pato, o Orlando City fez uma boa campanha em 2021, terminando a MLS na sexta posição da Conferência Leste, com 51 pontos.


Nos playoffs, a equipe foi eliminada na primeira rodada, em duelo com o Nashville SC, quando foi derrotada por 3 a 1.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo