O histórico do San Lorenzo (ARG) contra times brasileiros na atual edição da Copa Libertadores é bastante positivo. Adversário de Botafogo, na fase de grupos, e Grêmio, nas oitavas de final, a equipe de Buenos Aires venceu ambos atuando no Estádio Nuevo Gasómetro, palco do duelo com o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, pelas quartas de final do torneio continental.
O aproveitamento perfeito perante os clubes do país vizinho não assustam Willian. Campeão do torneio em 2012, pelo Corinthians, ele crê que a Raposa pode mudar a trajetória e garantir um triunfo fora de seus domínios.
– Muda muito de um time para outro. Cada equipe tem sua qualidade e sua forma de jogar. Eles vão encontrar um Cruzeiro com muita qualidade, que marca bem e tem sua forma de jogar. É uma decisão, podemos ser mais inteligentes – disse.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O atacante enaltece a ‘vontade’ dos atletas argentinos e volta a lembrar as diferenças de estilos no futebol brasileiro. – Eles têm vontade, espírito. Espero que, com a bola nos pés, possamos sair vitoriosos. Tem essa diferença de equipe para equipe. Que possamos ser felizes e garantir a classificação para a semifinal – concluiu.