Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2014

Algoz de brasileiros na Libertadores, San Lorenzo não assusta Willian

LANCEPRESS!
05 mai 2014 às 14:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O histórico do San Lorenzo (ARG) contra times brasileiros na atual edição da Copa Libertadores é bastante positivo. Adversário de Botafogo, na fase de grupos, e Grêmio, nas oitavas de final, a equipe de Buenos Aires venceu ambos atuando no Estádio Nuevo Gasómetro, palco do duelo com o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, pelas quartas de final do torneio continental.

O aproveitamento perfeito perante os clubes do país vizinho não assustam Willian. Campeão do torneio em 2012, pelo Corinthians, ele crê que a Raposa pode mudar a trajetória e garantir um triunfo fora de seus domínios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


– Muda muito de um time para outro. Cada equipe tem sua qualidade e sua forma de jogar. Eles vão encontrar um Cruzeiro com muita qualidade, que marca bem e tem sua forma de jogar. É uma decisão, podemos ser mais inteligentes – disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O atacante enaltece a ‘vontade’ dos atletas argentinos e volta a lembrar as diferenças de estilos no futebol brasileiro. – Eles têm vontade, espírito. Espero que, com a bola nos pés, possamos sair vitoriosos. Tem essa diferença de equipe para equipe. Que possamos ser felizes e garantir a classificação para a semifinal – concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade