O goleiro Rogério Ceni ficou bastante aliviado com a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, que interrompeu uma série de 12 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Para ele, o time comportou-se muito bem em campo e mereceu amplamente a vitória.
"Acho que o time jogou muito bem. Não sofreu grande pressão, a não ser no final do jogo, mas mesmo assim o Fluminense só tinha a alternativa da bola alta", analisou o goleiro. "Essa vitória nos dá um fôlego, foi o primeiro passo para sair dessa situação delicada. Hoje (domingo) o mais importante foi que vencemos".
Como Paulo Autuori completou 57 anos neste domingo, o goleiro aproveitou para oferecer a vitória ao treinador. "Essa vitória é para ele. É um cara batalhador, que segurou a onda num momento difícil. Espero que isso continue para a gente sair o mais rápido possível dessa situação", afirmou.
Leia mais:
Flamengo e São Paulo vão se enfrentar em pré-temporada nos Estados Unidos
Londrina EC se reapresenta com 13 jogadores para a temporada 2025
Flamengo é multado pelo STJD por briga de torcida antes do Fla-Flu
Senado aprova projeto que aumenta para 10 anos banimento de torcedor violento dos estádios
Nas contas de Rogério, o São Paulo vai precisar evoluir muito no segundo turno para não ser rebaixado. "O campeonato tende a ser mais concorrido este ano. Hoje foi a vitória que a gente precisava, mas tem de vencer a próxima."
O próximo adversário do São Paulo é o Botafogo, domingo. Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Ademilson, que levou uma forte pancada contra o Fluminense, é dúvida.