Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Allegri descarta especulações e diz que deseja ficar na Juventus

Agência Estado
26 mai 2017 às 13:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Massimiliano Allegri tentou encerrar as especulações sobre o seu futuro ao declarar nesta sexta-feira que deseja permanecer à frente da Juventus na próxima temporada, rejeitando rumores de que poderia sair do atual campeão italiano para suceder Arsène Wenger no Arsenal.

"Eu quero ficar. Mas precisamos conversar sobre isso e nos encontrar", disse Allegri. "Já fiz minha escolha e quando o clube achar que é a hora certa, vamos nos reunir. Mas certamente não faremos isso esta semana. Estamos concentrados em Cardiff (palco da decisão da Liga dos Campeões da Europa)".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após conquistar o seu sexto título consecutivo do Campeonato Italiano no último fim de semana, a Juventus se prepara para a final contra o Real Madrid, no País de Gales, em 3 de junho. Antes, neste sábado, o time encerrará a sua participação no torneio nacional com um duelo contra o Bologna, fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O contrato de Allegri com a Juventus se encerrará após a próxima temporada. Desde que substituiu Antonio Conte há três anos, o técnico conduziu o time de Turim a faturar três títulos do Campeonato Italiano, três da Copa da Itália, além de tê-lo levado a duas finais da Liga dos Campeões.

"A primeira regra para amanhã (sábado) contra o Bologna é que temos de jogar para vencer. Então vamos nos preparar para a última partida. Vencer em Cardiff seria a coroação de todo o trabalho que fizemos nos últimos três anos", disse Allegri. "Temos de nos concentrar neste evento mundial, que é comparável ao Super Bowl em termos de cobertura da imprensa", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade