Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Allegri garante que Vidal permanecerá na Juventus

AGÊNCIA ESTADO
29 jul 2014 às 13:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O novo técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, tratou de encerrar as especulações sobre o futuro do meia Arturo Vidal nesta terça-feira, e garantiu que o jogador permanecerá no clube italiano para a próxima temporada. O treinador revelou ter conversado com o chileno e ouvido dele o desejo de ficar na equipe, onde atua desde 2011.

"É um jogador chave, e não apenas no meio de campo, mas também na organização do ataque. Falei com ele para saber de sua condição física, ele me disse que está motivado e que quer ficar", comentou Allegri. "É um jogador fundamental, fez grandes coisas em três anos e estou feliz que fique na Juventus."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Vidal despertou o interesse do Manchester United e o time inglês teria feito uma proposta milionária, de cerca de US$ 80 milhões segundo a imprensa europeia, para contratá-lo. O chileno ainda receberia cerca de US$ 10 milhões por ano. A investida do Manchester balançou o jogador, que disse que conversaria com o novo técnico da Juventus antes de decidir seu futuro, que, agora, parece mesmo que continuará na Itália.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Com a confirmação de que Vidal ficará na Juventus, a preocupação passa a ser em relação à condição física dele. O chileno foi submetido a uma cirurgia no joelho ás vésperas da Copa do Mundo, participou da competição longe da melhor forma e ainda precisa de uns dias para se recuperar totalmente. "Ele está em boas condições, mas foi decidido que fará um programa personalizado para voltar a ficar 100%", afirmou Allegri.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade