Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após ótima atuação

Aloísio quer jogar domingo: 'Que poupado, está louco?'

LANCEPRESS
24 out 2013 às 15:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após grande exibição na vitória contra a Universidad Católica por 4 a 3, em pleno San Carlos de Apoquindo, Aloísio não quer parar. Os dois gols de grande categoria do Boi Bandido na partida complicam a vida do técnico Muricy Ramalho na definição do ataque titular do Tricolor para o jogo contra o Internacional, no domingo.

- Luis Fabiano pode voltar, aí descanso o Aloísio. O que eu puder não poupar, mas segurar um pouco, vai ser bom pra chegar inteiro - comentou o treinador após a vitória no Chile, gerando incertezas quanto a escalação para a próxima partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Se depender de Aloísio, ele irá jogar. - Que poupado, está louco? (risos). Estou à disposição. Se ele perguntar para mim se eu quero jogar ou não vou falar naturalmente que sim - disse sobre a possibilidade de ficar de fora do jogo contra o Inter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Apesar de querer manter a série de jogos entre os titulares, a concorrência de Luis Fabiano é dura. Após ficar fora por cinco partidas, o camisa 9 deve voltar ao ataque. - O concorrente do Luis Fabiano sou eu e não é ele que me tem como concorrente. Eu vou continuar trabalhando e o Muricy pode ficar bem à vontade, a decisão que ele tomar vou aceitar numa boa. Se ele precisar que eu entre jogando vou dar o meu máximo. Se precisar que fique no banco, também vou dar o máximo para ajudar - finalizou o atacante, após a vitória sobre a Católica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade