Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
"Boi Bandido"

Aloísio torce por renovação com o São Paulo em 2014

Agência Estado
12 nov 2013 às 09:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aloísio precisou de menos de 11 meses para cair nas graças do São Paulo com seu estilo aguerrido e brigador. Virou xodó da torcida e ainda se igualou a Luis Fabiano como artilheiro do time na temporada. O fim de ano promissor faz com que ele imagine ficar no clube depois do seu contrato de empréstimo, que vai até junho.

O Boi Bandido é agenciado por Eduardo Uram e se destacou no Figueirense no ano passado, mas seus direitos estão vinculados ao Tombense. Além do ótimo trânsito do agente no Morumbi, Aloísio cativou os dirigentes e especialmente o presidente Juvenal Juvêncio, que está encantado com o perfil raçudo do atacante e da sua entrega nas partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por enquanto as partes ainda não conversaram, mas Juvenal já definiu que quer mantê-lo no Morumbi por pelo mais um ano e apenas espera o fim das competições para tratar da renovação por pelo menos mais uma temporada. Aloísio não esconde o desejo de permanecer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Se teve (conversa), meu empresário não conversou comigo. Estou aqui há 11 meses e espero que o São Paulo renove meu contrato, tudo o que faço é pensado no São Paulo, mas nunca poderei chegar na mesa do presidente e falar para renovar meu contrato. Isso não existe", explicou.

A boa fase de Aloísio contrasta com o inferno astral de Luis Fabiano. Contratado por cerca de R$20 milhões em 2011, o camisa 9 perdeu espaço para o companheiro e tem sido deixado fora das convocações para tentar readquirir a forma. As últimas declarações em que deixou seu futuro mais uma vez aberto irritaram a diretoria, que torce por uma boa proposta para liberá-lo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade