De olho no título do Campeonato Brasileiro, o uruguaio já deu a dica para o São Paulo se aproximar de seu objetivo: fortalecer a marcação. Neste ano, Kaká, Alan Kardec e Alexandre Pato chegaram para reforçar o setor ofensivo da equipe de Muricy Ramalho, mas para o uruguaio, é importante que todos exerçam a função de defesa para o fortalecimento do coletivo.
- O futebol moderno esta mostrando que ate o camisa 9 tem que voltar pra marcar, estamos nos preparando para esse objetivo, para sermos fortes coletivamente e para brigar pelo título - disse o jogador.
O jogador, que retornou aos treinos na última segunda-feira, já mira o próximo adversário do Tricolor no Brasileirão. Vontade para o uruguaio parece não faltar. A equipe voltará a campo no dia 16 de julho, contra o Bahia, pela décima rodada da competição.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- Estou bem, contente, com muita vontade de ajudar o time para conseguir o titulo e seguir trabalhando bem para o jogo contra o Bahia, que é o primeiro jogo. E fazer uma segunda parte do brasileirao em grande forma, para acabar em cima e conseguir o título - completou.
O São Paulo disputará um jogo-treino nesta terça-feira contra o Taboão da Serra. A partida está marcada para as 9h30, no CT da Barra Funda.