A auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira foi reprovada no exame físico que está sendo realizado pela Fifa na cidade de São Caetano do Sul (SP). Os testes têm como objetivo aprovar árbitros e auxiliares que vão atuar na temporada do futebol brasileiro em 2008.
Para justificar o fracasso, Ana Paula alegou estar contundida. Esta foi a primeira tentativa da "bandeirinha" para recuperar o emblema desde que fez as fotos para a revista Playboy, em julho.
No exame, Ana Paula teria de correr 20 tiros de 150 metros. Ela deu seis, no sétimo estourou o tempo e no oitavo também. Como 'queimou' dois, estava eliminada. "Tive uma lesão nas duas canelas. Fiz este exame a base de corticóides (remédio estimulante para diminuir a dor), inclusive tinha avisado a comissão de avaliação sobre isso. Paciência", disse à imprensa, não escondendo a decepção com o resultado.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
A auxiliar diz que só vai tentar novamente o exame daqui a 45 dias, no Rio de Janeiro, quando os testes serão realizados pela CBF.
Sobre as fotos para a Playboy, Ana Paula reiterou que a história não influencia em seu trabalho e no futuro. "Estou feliz com a revista e não me arrependo. Acredito que o trabalho na revista não prejudicou".