Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Real Madrid

Ancelotti minimiza rumores e descarta saída de Ronaldo

Agência Estado
26 set 2014 às 13:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A cada ano, novos rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid ganham força. Neste início de temporada 2014/2015, a imprensa europeia voltou a especular sobre um possível retorno do melhor jogador do mundo ao Manchester United, possibilidade que já havia sido levantada em 2013. E, como no ano passado, o técnico Carlo Ancelotti descartou a hipótese.

"Eu não consigo imaginar o Real Madrid sem o Cristiano Ronaldo. Estas notícias não fazem sentido. Ele está muito feliz por estar no Real Madrid e o clube está entusiasmado com Cristiano", disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Ancelotti, a tarefa do Real é manter o português em boas condições físicas e psicológicas, para que ele siga motivado no clube. "Nós temos que fazer o máximo para manter o Cristiano nesta condição física e mental. Isso nos ajudará a ganhar títulos", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


Apesar da garantia do treinador, a permanência de Cristiano Ronaldo não é dada como certa na Europa. Alguns veículos de imprensa do continente chegaram a afirmar que o Manchester United estaria disposto a oferecer incríveis 200 milhões de libras (cerca de R$ 795 milhões) para repatriar o jogador, que atuou no clube inglês entre 2003 e 2009.

Mas enquanto tem o melhor do mundo sob seu comando, Ancelotti aproveita. "Joguei contra ele quando dirigia o Milan. Pensar como freá-lo não é fácil. É melhor pensar que não vai jogar para ficar mais tranquilo. É o melhor do mundo, sem dúvida. Marcar o melhor jogador do mundo não é fácil. Temos sorte porque joga em nossa equipe. Tem caráter, gana e joga como um líder."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade