Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2014

Anderson Salles confia no título Paulista do Ituano

LANCEPRESS!
07 abr 2014 às 16:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o zagueiro Anderson Salles, destaque do Ituano no Paulistão, falou sobre a possibilidade de fazer história pelo Galo de Itu. Artilheiro do time na competição, com seis gols, o zagueiro ainda comentou sobre uma possível ida para o São Paulo.

- A gente está trabalhando para isso, o Campeonato Paulista serve para a gente aparecer e agora tem a oportunidade do título e poder entrar para a história do Ituano. Depois a gente vai ver, vamos estar focado na final e depois vamos ver o que vai acontecer - disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Anderson ressaltou que o Galo vem respeitando todos os times, e que a imprensa não reconhece a qualidade da equipe ao tratar o resultado de 1 a 0, no último domingo, como "zebra".

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


- A gente vai manter os pés no chão, saber que não ganhamos nada ainda. Temos a vantagem mas tem que respeitar a equipe do Santos como sempre respeitamos as outras equipes e fazer o placar pra sair com o título - afirmou Anderson, que ainda completou:


- Acho que alguma qualidade a gente tem né? Com o placar de 1 a 0 só temos a vantagem do empate, mas a gente nem vai pensar nisso, vamos ter que jogar o jogo como a gente vem jogando sempre. Muito se falou (em respeito) e não respeitaram a nossa equipe também. Não por parte do Santos, por parte de alguns jornalistas que falaram que na final nós teríamos só 3% de chance de título - concluiu.

No próximo domingo, Santos e Ituano voltam a se enfrentar no último jogo da decisão. O Galo de Itu joga por um empate. O Peixe, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Caso o Santos vença por 1 a 0, a partida será decidida nos penaltis. Uma vitória do Alvinegro por um gol de diferença, com o Ituano marcando também, dá o título Estadual para o time do interior.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade