Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

André Santos pede para time do Flamengo evitar euforia

Agência Estado
07 nov 2013 às 18:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em sete edições disputadas, o lateral André Santos chega à sua quarta final de Copa do Brasil, dessa vez pelo Flamengo. Por isso mesmo, ele aposta na experiência na decisão contra o Atlético-PR, marcada para os dias 20 e 27 de novembro. "Espero levar essa experiência para dentro de campo. Não podemos nos deixar cair nos detalhes mínimos. Porque sabemos que será difícil. Ainda mais o Atlético que vem fazendo uma excelente campanha", alerta o jogador do time carioca.

Em duas oportunidades, André Santos chegou à final da Copa do Brasil pelo Corinthians, perdendo uma para o Sport, em 2008, e se sagrando campeão contra o Inter, no ano seguinte. Em 2007, ainda pelo Figueirense, o lateral perdeu a decisão para o Fluminense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Preocupado com o desafio de superar o Atlético-PR, André Santos pede seriedade à equipe do Flamengo, principalmente aos jogadores mais jovens. "Tem que saber trabalhar neste momento. Deixar a euforia para fora de campo, para o torcedor. Temos que ser muito inteligentes para jogar esta decisão, pois sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores

Imagem de destaque
Próxima temporada

Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?

Imagem de destaque
Em busca da classificação

G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores

Imagem de destaque
Surpreendeu

Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída

Em 2006, o lateral fez parte do elenco do Flamengo que foi campeão da Copa do Brasil. Mas, na ocasião, ele foi negociado algumas semanas antes do fim do torneio. Agora, de volta à Gávea, André Santos se mostrou empolgado com a chance de levantar a taça pelo clube carioca. "Lógico que me sinto muito feliz e realizado. Sabemos que será um jogo muito difícil. Mas estamos preparados e temos que continuar nessa mesma batida", afirmou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade