Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Inveja?

Andrés Sanchez critica promoção de ingresso do São Paulo

Redação Bonde com LANCEPRESS
05 nov 2013 às 15:40

Compartilhar notícia

- Reprodução/CBF
Publicidade
Publicidade

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, criticou à promoção de ingressos feita pela diretoria do São Paulo quando o clube estava na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, a medida não fará bem as demais agremiações.

"Foi um mal ao futebol brasileiro como um todo", enfatizou. "É um direito de cada um. Mas, colocar 5, 10 reais para um espetáculo de futebol?", completou Sanchez durante um evento de marketing esportivo nesta terça-feira, em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, o cartola foi irônico após ser questionado sobre os ganhos com bares e restaurantes do Morumbi com a maior presença de público. "E vocês acreditaram neles, hein? Quer dizer que cem caixas de cerveja pagam um salário de 300, 400 mil reais? Então, tá... O que deu dinheiro foi o Lucas", afirmou, lembrando da venda do meia-atacante para o PSG da França, por cerca de R$ 100 milhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

CORINTHIANS
Sanchez foi perguntado sobre a sua influência nas decisões da atual diretoria do Corinthians, principalmente em relação ao futuro de Tite. "Como fui presidente e não queria que ninguém se metesse que não fosse diretamente da diretoria, também não me meto. Sou conselheiro vitalicio, mas na parte de futebol eu não me meto" disse. "O presidente do Corinthians é Mário Gobbi, tem de perguntar pra ele, num tenho nada a ver com isso", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade