O Fluminense só volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Friburguense pelo Campeonato Carioca. Mesmo assim, o time treinou forte na manhã desta sexta e tem novo treino marcado para a manhã deste sábado.
Os trabalhos deste final de semana estão focando a parte física, até mesmo em função da ausência do técnico Renato Gaúcho, que passou por uma cirurgia de vesícula e volta ao clube apenas na segunda-feira.
Além de Renato Gaúcho, o atacante Fred esteve ausente das Laranjeiras. Ele ganhou descanso do clube, já que se apresenta à seleção brasileiro no domingo para o amistoso contra a África do Sul, marcado para quarta-feira.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O volante Valencia, convocado pela seleção colombiana para o amistoso contra Tunísia, também na quarta-feira, tinha viagem marcada nesta sexta e também não joga pelo Fluminense contra o Friburguense.
Atualmente na vice-liderança da competição, com 23 pontos em 11 jogos, o Fluminense vem de dois resultados ruins - perdeu o clássico para os reservas do Botafogo e ficou no empate com a Cabofriense graças a um gol marcado por Fred no último minuto.