Os atletas que não participaram do confronto diante do Audax, no último domingo, no Maracanã, pela estreia do Campeonato Carioca, após serem poupados já visando a participação do Flamengo na Copa Libertadores, treinaram normalmente na manhã desta segunda-feira.
Entre eles, o meia Lucas Mugni, a mais nova contratação do clube, se juntou pela primeira vez aos jogadores e realizou alguns trabalhos de preparação física. Mugni deve ser apresentado oficialmente como reforço nesta terça-feira. Quem não participou dos treinamentos da manhã foi o atacante Alecsandro, que está em Belo Horizonte resolvendo problemas pessoais.
Já os jogadores que participaram da vitória do Flamengo sobre o Audax, por 1 a 0, foram poupados dos treinamentos da manhã, mas se apresentaram ao clube à tarde para realizar atividades regenerativas.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Na quarta-feira, esses jogadores, considerados reservas, receberão mais uma oportunidade como titulares no jogo contra o Volta Redonda, 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
O volante Feijão, único dos recém-contratados que entrou na partida de estreia, considerou que participar do primeira jogo do Flamengo foi importante para sua adaptação ao clube e à torcida. "Dá para passar um pouco a ansiedade (entrar em campo). Espero continuar com a mesma pegada da temporada passada e dar alegrias para torcida do Flamengo. Jogar no Maracanã para a maior torcida do Brasil é especial demais", afirmou o jogador.