Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Marrocos

Antes do Mundial, multidão apoia Atlético em aeroporto

Agência Estado
09 dez 2013 às 13:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A delegação do Atlético-MG contou com um caloroso apoio de sua torcida antes de embarcar rumo ao Marrocos, na manhã desta segunda-feira, na Grande Belo Horizonte. Uma multidão lotou o Aeroporto Internacional de Confins para se despedir dos jogadores que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 5 mil atleticanos foram até o local, apesar da chuva que caiu nesta manhã de segunda na capital mineira, de onde o time seguiu rumo a São Paulo, onde fará escala para depois partir rumo a Marrakesh.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com bandeiras e camisas do clube, além de rojões e tambores, os torcedores fizeram muita festa e atrapalharam a chegada do ônibus do Atlético no aeroporto, que teve sua rotina normal modificada por causa da presença em massa da torcida. O embarque para São Paulo estava marcado para acontecer às 10h58, mas neste horário os atletas ainda tentavam deixar o veículo que os transportava.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Por causa do grande número de torcedores, os jogadores não conseguiram passaram pelo saguão do aeroporto e precisaram utilizar um ônibus da Infraero para agilizar o processo de embarque. O voo que levará a equipe atleticana até Marrocos também prevê uma escala em Lisboa, em Portugal, antes de seguir finalmente até Marrakesh.

A estreia do time no Mundial será no próximo dia 18, contra rival a ser definido entre Auckland City, da Nova Zelândia, Raja Casablanca, do Marrocos, e Monterrey, do México. Caso passe por um destes times na semifinal, a equipe mineira pegará na decisão do título o ganhador da partida entre Bayern de Munique e o vencedor do jogo entre Al Ahly, do Egito, e Guangzhou Evergrand, da China.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade