Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço para a defesa

Antônio Carlos já treina no CT do São Paulo

LANCEPRESS
16 ago 2013 às 16:33

Compartilhar notícia

- Site Oficial / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Reforço para a defesa do São Paulo, o zagueiro Antônio Carlos já treina, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares que participaram do empate por 1 a 1 diante do Atlético-PR, na quinta-feira, ficaram no Reffis, o restante dos jogadores foram a campo.

Antônio Carlos vestiu a camisa 4 do São Paulo durante as atividades. Anteriormente, o número era utilizado por Rhodolfo, que foi negociado com o Grêmio. O jogador ouviu as instruções do técnico Paulo Autuori e iniciou o treinamento técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O zagueiro ainda aguarda o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter a sua situação regularizada e poder estrear. A diretoria são-paulina ainda acredita na possibilidade de o jogador estar à disposição para o jogo deste domingo, diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha. A apresentação do novo reforço só deve acontecer no início da próxima semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Antônio Carlos chega para compor um dos setores que mais preocupa o técnico Paulo Autuori. Diante do Atlético-PR, sem Edson Silva e Paulo Miranda, ambos machucados, Rodrigo Caio teve de ser deslocado para a zaga. Lúcio segue afastado do elenco principal.

Com 30 anos, o beque chegou ao Botafogo em 2010, vindo do Atlético-GO. O zagueiro fez 168 jogos, marcando 21 gols e conquistando dois títulos do Campeonato Carioca. Ele foi titular do Glorioso até o começo deste ano, quando perdeu espaço com a chegada de Bolívar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade