Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Após 13 jogos sem vencer, goleiro do Inter garante que 'as coisas irão mudar'

Agência Estado
23 ago 2016 às 13:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A atual sequência do Internacional no Campeonato Brasileiro impressiona negativamente: são 13 jogos sem vencer, o que provocou a queda da primeira à 15ª colocação, com os mesmos 23 pontos do Vitória, que hoje seria rebaixado à Série B. Ainda assim, após o treino desta terça-feira, o goleiro Danilo Fernandes procurou minimizar o mau momento.

Embora reconheça que os resultados sejam desfavoráveis, ele garantiu que "as coisas irão mudar" se o elenco mantiver o forte ritmo de treinos, como vem ocorrendo na última semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso sistema defensivo voltou a ser forte. Vamos treinar forte durante a semana e as coisas irão mudar", apostou o goleiro, enaltecendo a importância do sistema defensivo para enfrentar o Sport, domingo, no Recife, pela 22ª rodada do Brasileirão. "Jogar lá é difícil. Temos que saber lidar com isso. É saber se portar na defesa, que eles darão brecha."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Para vencer o Sport e encerrar a incômoda sequência, Danilo Fernandes acrescentou que será preciso tranquilidade e concentração. "Temos que ter a cabeça no lugar, manter a organização. Temos que estar ligado do início ao fim."

O goleiro ainda festejou a boa recepção da torcida no seu retorno ao Inter - após passar quase dois meses afastado por conta de uma lesão muscular - no empate com o São Paulo, quando foi ovacionado pela torcida. "Fiquei surpreso com todos gritando meu nome. Isso emociona e faz com que a gente entre com sangue no olho no campo", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade