Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com desfalque

Após 9 meses, Chapecoense volta a perder em Chapecó

Agência Estado
31 ago 2013 às 19:11
Publicidade
Publicidade

Sem o artilheiro Bruno Rangel, vetado pelo departamento médico, a Chapecoense voltou a perder uma partida na Arena Condá, em Chapecó, depois de nove meses. Na tarde deste sábado, o Icasa surpreendeu o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo por 2 a 1, em partida válida pela 18.ª rodada.

Este resultado pode dar o título simbólico do primeiro turno para o Palmeiras. Caso o time paulista vença o Ceará, no Castelão, no complemento da rodada, chegará aos 43 pontos e não poderá ser mais alcançado pelo time catarinense, que ficou com 39. Na próxima terça-feira, os dois líderes se enfrentam em São Paulo. Por sua vez, o Icasa chegou à quarta vitória seguida, com 28 pontos, na oitava colocação, e começa a sonhar com o G4.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Chapecoense começou o jogo em cima, tentando o gol, mas sentindo a falta de Bruno Rangel, artilheiro da Série B com 18 gols, vetado pelo departamento médico, o time não era perigoso. No entanto, as emoções apareceram no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, Neilson fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para o atacante Tadeu. Contra dois defensores, ele ganhou no alto e testou no ângulo de Nivaldo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024

Imagem de destaque
Saia-justa

Bola de Ouro frustra Vinicius Junior, e Rodri é eleito melhor jogador do mundo

Imagem de destaque
Na 18ª posição

Gabi Portilho, do Corinthians, figura entre as 20 melhores do mundo


Mas os cearenses não comemoraram muito já que dois minutos depois a Chapecoense chegou ao gol de empate. Após cobrança de escanteio, o zagueiro André Paulino subiu mais que todo mundo e testou para deixar tudo igual.


No segundo tempo, a Chapecoense pressionou, mas aos 12 minutos Geraldo fez um bom lançamento para Neilson. Ele invadiu a área e tocou na saída de Nivaldo, que ficou vendido na jogada e nada fez. No final, a Chapecoense passou a pressionar, tentou de todos os lados o gol de empate, mas não conseguiu furar o bloqueio do Icasa.

Na última rodada do primeiro turno, a Chapecoense enfrenta o Palmeiras, terça-feira, em São Paulo, às 21h50. Já o Icasa joga contra o Paraná, às 19h30, em Juazeiro do Norte, no Romeirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade