Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

Após absolvição, Carlos Alberto comemora: 'Justiça foi feita'

LANCEPRESS!
05 dez 2013 às 18:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Carlos Alberto foi liberado para voltar ao futebol pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), que anulou o doping pelo qual foi denunciado. O jogador, de 29 anos, comemorou a decisão e destacou que a justiça foi feita.

"É difícil descrever o que senti quando recebi o documento do CAS dizendo que a suspensão estava anulada, já que passei esse tempo todo sendo injustiçado. Quem me conhece sabe como sempre me cuidei e nunca iria utilizar qualquer artifício para me beneficiar no futebol. Graças a Deus a justiça foi feita e estou livre para definir meu futuro. Tive minha carreira prejudicada durante esse período suspenso e vou definir com minha advogada (Luciana Lopes) de que forma podemos buscar uma reparação. Foi complicado ser acusado e julgado por algo que não fiz. Mas mantive a convicção de que a verdade viria à tona. Agora vou correr atrás do tempo perdido e quero começar 2014 voando. Em breve, espero poder anunciar meu futuro clube", declarou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda pelo Vasco, o meia foi flagrado no exame antidoping no dia 2 de março de 2013, após a partida contra o Fluminense válida pelas semifinais da Taça Guanabara. Foram encontradas as substâncias proibidas Hidroclorotiazida e Carboxi-Tamoxifeno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Luciana Lopes, advogada do atleta, entrou com recurso no CAS contra a CBF e a Fifa depois que o jogador foi condenado em agosto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a uma pena que iria até maio do ano que vem. A CBF comunicou que não tinha interesse no processo, já a Fifa entendeu que não houve nenhuma violação por parte do jogador.

Desde 2 de agosto de 2013, quando seu contrato com o Vasco se encerrou, Carlos Alberto está sem clube. O meia chegou a treinar por algum tempo no Bangu e agora realiza exercícios em uma academia para manter a forma.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade