Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No São Paulo

Após amistosos com o Uruguai, Alvaro retorna e já treina no CT

LANCEPRESS!
11 set 2014 às 18:08

Compartilhar notícia

O treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, teve uma novidade: Alvaro Pereira, que disputou dois amistosos com a seleção uruguaia está de volta e já à disposição de Muricy Ramalho. O uruguaio treinou sob supervisão do preparador físico do São Paulo Sérgio Rocha.

Junto com os jogadores que não atuaram na vitória sobre o Botafogo, por 4 a 2, na última quarta-feira, Alvaro fez um fortalecimento muscular. Para o duelo com o Cruzeiro, no próximo domingo, o técnico Muricy Ramalho terá de escolher se continuará com Michel Bastos - que foi muito bem na lateral esquerda - ou se já colocará o uruguaio para jogar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ademilson, por sua vez, que defendeu a Seleção Brasileira sub-21 para amistosos disputados no Qatar, já está no Brasil, mas foi liberado pela comissão técnica dos treinos desta quinta. O jovem jogador se reapresentará na manhã desta sexta-feira, junto com os demais atletas que venceram a equipe carioca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nesta sexta-feira, Muricy já começará as atividades de olho na Raposa, líder do Campeonato Brasileiro. Enquanto o São Paulo tem 39 pontos, o Cruzeiro está com 43. O time mineiro, porém, ainda enfrentará o Bahia nesta quinta-feira.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas