Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Londrina

Após bom desempenho, Paulinho deverá ser aproveitado no Grêmio

Redação Bonde
31 out 2014 às 15:03

Compartilhar notícia

Pedro A. Rampazzo/Site Oficial

O atacante Paulinho, que está emprestado ao Londrina, tem agradado a diretoria do Grêmio. A comissão técnica gaúcha avaliou positivamente o desempenho do jogador no clube paranaense e deverá retornar de empréstimo para reforçar a agremiação gaúcha na temporada de 2015.

"O Paulinho está fazendo sucesso no Londrina, pode ser aproveitado, temos conversado com o Felipe Scolari sobre isso", disse o diretor executivo de futebol gremista, Rui Costa, em entrevista ao UOL Esporte. Ao 20 anos, Paulinho tem contrato com o Grêmio até dezembro do ano que vem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O jogador veio do Juventude no começo do ano passado e foi pouco utilizado no Tricolor e acabou perdendo espaço após se envolver em uma briga em uma casa noturna de Porto Alegre juntamente com Kleber Gladiador. Após o fato, Paulinho foi para o Fortaleza onde disputou cinco jogos e anotou um gol.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas