Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Paulista

Após bom início de maratona, São Paulo terá mudanças contra o Guarani

Folhapress
14 abr 2021 às 15:12
- Pixabay
Publicidade
Publicidade


O São Paulo mal teve tempo de comemorar a vitória sobre o Red Bull Bragantino e, 48 horas depois, já entrará em campo novamente pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta (14), a equipe enfrenta o Guarani, às 21h30, no Morumbi, pela adiantada nona rodada do Estadual. A Globo transmite.

Será o terceiro de quatro jogos que o time tricolor fará em um período de sete dias. A maratona, que começou na goleada por 5 a 1 diante do São Caetano no último sábado (10), terminará na sexta-feira (16), no clássico contra o Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a formação titular nos dois triunfos anteriores, o técnico Hernán Crespo dará descanso a uma parte do elenco e deverá escalar uma equipe bastante modificada para o confronto com o Guarani.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


"É sempre uma situação difícil com esse calendário, mas tenho a pré-disposição por parte dos jogadores, e isso é muito importante. É normal que iremos fazer mudanças para enfrentar o Guarani", disse o argentino após a vitória sobre o Bragantino.

Publicidade


O duelo com o time de Campinas poderá marcar a reestreia do zagueiro Miranda, 36, pelo clube.


De volta ao São Paulo depois de 11 anos, o experiente defensor ficou à disposição de Crespo nos últimos dois jogos, mas ainda não atuou.

Publicidade


Além de Miranda, o atacante Éder e o meia Benítez, reforços para esta temporada, também poderão iniciar a partida no Morumbi. O ítalo-brasileiro anotou o quinto gol da goleada sobre o São Caetano e participou dos dois últimos jogos. Já Benítez estreou contra a equipe do ABC, mas ficou no banco diante do Bragantino.


Hernán Crespo tem aproveitado essa sequência de partidas para observar o time de olho na Copa Libertadores. O São Paulo estreia no torneio continental na próxima terça-feira (20), contra o Sporting Cristal, no Peru.

Publicidade


"Enfrentamos uma equipe muito bem organizada, difícil. Contra o São Caetano, mostramos grandes coisas ofensivas. Faltava um rival que nos colocasse em dificuldade, e encontramos [no Red Bull Bragantino]. E o time foi perfeito. A equipe do São Paulo foi perfeita", afirmou o treinador depois do triunfo na última segunda.


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda, Rodrigo; Galeano, Luan, Igor Gomes, Benítez, Welington; Bruno Rodrigues, Eder. T.: Hernán Crespo


GUARANI
Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Aírton, Bidu; Índio, Rodrigo Andrade, Régis; Andrigo, Matheus Davó, Bruno Sávio. T.: Allan Aal.

Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h30 desta quarta-feira
Juiz: Salim Fende Chavez


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade