11/05/21
PUBLICIDADE
Campeonato Paulista

Após bom início de maratona, São Paulo terá mudanças contra o Guarani

Pixabay
Pixabay

O São Paulo mal teve tempo de comemorar a vitória sobre o Red Bull Bragantino e, 48 horas depois, já entrará em campo novamente pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta (14), a equipe enfrenta o Guarani, às 21h30, no Morumbi, pela adiantada nona rodada do Estadual. A Globo transmite.

Será o terceiro de quatro jogos que o time tricolor fará em um período de sete dias. A maratona, que começou na goleada por 5 a 1 diante do São Caetano no último sábado (10), terminará na sexta-feira (16), no clássico contra o Palmeiras.


Com a formação titular nos dois triunfos anteriores, o técnico Hernán Crespo dará descanso a uma parte do elenco e deverá escalar uma equipe bastante modificada para o confronto com o Guarani.

"É sempre uma situação difícil com esse calendário, mas tenho a pré-disposição por parte dos jogadores, e isso é muito importante. É normal que iremos fazer mudanças para enfrentar o Guarani", disse o argentino após a vitória sobre o Bragantino.

O duelo com o time de Campinas poderá marcar a reestreia do zagueiro Miranda, 36, pelo clube.

De volta ao São Paulo depois de 11 anos, o experiente defensor ficou à disposição de Crespo nos últimos dois jogos, mas ainda não atuou.

Além de Miranda, o atacante Éder e o meia Benítez, reforços para esta temporada, também poderão iniciar a partida no Morumbi. O ítalo-brasileiro anotou o quinto gol da goleada sobre o São Caetano e participou dos dois últimos jogos. Já Benítez estreou contra a equipe do ABC, mas ficou no banco diante do Bragantino.

Hernán Crespo tem aproveitado essa sequência de partidas para observar o time de olho na Copa Libertadores. O São Paulo estreia no torneio continental na próxima terça-feira (20), contra o Sporting Cristal, no Peru.

"Enfrentamos uma equipe muito bem organizada, difícil. Contra o São Caetano, mostramos grandes coisas ofensivas. Faltava um rival que nos colocasse em dificuldade, e encontramos [no Red Bull Bragantino]. E o time foi perfeito. A equipe do São Paulo foi perfeita", afirmou o treinador depois do triunfo na última segunda.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda, Rodrigo; Galeano, Luan, Igor Gomes, Benítez, Welington; Bruno Rodrigues, Eder. T.: Hernán Crespo

GUARANI
Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Aírton, Bidu; Índio, Rodrigo Andrade, Régis; Andrigo, Matheus Davó, Bruno Sávio. T.: Allan Aal.

Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 21h30 desta quarta-feira
Juiz: Salim Fende Chavez
Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
1.814 contemplados

Saúde confirma vacinação com Pfizer para Jogos de Tóquio em 'caráter excepcional'

11 MAI 2021 às 11h35
Nesta terça

Palmeiras sobra na Libertadores e tenta cravar ida às oitavas

11 MAI 2021 às 09h37
Pressionado

Com estreia contra o Boca, Diniz elogia elenco do Santos

11 MAI 2021 às 09h08
Em semana decisiva

Corinthians abre quartas do Paulista contra a Inter de Limeira

11 MAI 2021 às 08h36
Veja a declaração

Giba faz comentário transfóbico sobre Tifanny em papo com Eduardo Bolsonaro

10 MAI 2021 às 16h00
Brasileiro Feminino

Palmeiras empata com Corinthians e se mantém na liderança

10 MAI 2021 às 10h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados