Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Retratação

Após chamar São Paulo de 'bambi', Atlético-PR pede desculpas

Agência Estado
30 mai 2014 às 20:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após retirar do seu site oficial as ofensas ao São Paulo, o Atlético Paranaense veio a público nesta sexta-feira (30) para pedir desculpas pela "expressão mal colocada" que criticava os jogadores do rival. Em protesto contra um gol irregular do time paulista na partida de quarta-feira, o clube de Curitiba dissera que a "a garotada do CT do Caju (centro de treinamento do Atlético) deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra."

A expressão "bambis" gerou rápida repercussão na internet na quinta-feira e levou o time a remover este trecho do texto publicado em seu site oficial. Nesta sexta, o clube formalizou pedido de desculpas ao clube de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O texto publicado neste site no dia de ontem teve grande repercussão na mídia nacional. A intenção da nota não foi, de forma alguma, ofender a instituição São Paulo Futebol Clube a quem pedimos sinceras desculpas", registrou o Atlético, destacando apenas a motivação de protestar contra um erro da arbitragem no jogo de quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O Atlético reclamou contra o lance do segundo gol são-paulino. Antes de entrar no gol, a bola acertou o braço de Luis Fabiano dentro da pequena área. "Nossa intenção foi protestar veementemente contra o erro absurdo de arbitragem cometido em nosso jogo contra o SPFC que nos tirou pontos preciosos na competição", destacou a nota do clube paranaense.

"Reiteramos nossos protestos e lamentamos que a infelicidade no uso de uma expressão mal colocada tenha sido mais comentada do que o fato absurdo da validação de um gol claramente irregular", apontou o clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade