O goleiro Caio Secco, que despontou no vitória para o futebol profissional e atua no Crotone, teve um domingo difícil em partida válida pela Série B do Campeonato Italiano. Ao sair para interceptar um lance, se chocou com um companheiro de equipe e caiu inconsciente no gramado.
A situação chegou a gerar pânico momentâneo. Caio foi atendido em campo, mas teria ficado desacordado por quase 1 hora. A imprensa italiana acompanhou o caso do brasileiro, que teria se recuperado. Tudo não passou de um grande susto. Assista ao vídeo com o lance do jogo em que o time de Caio saiu derrotado para o Pescara.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Confira o lance: