Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Da seleção

Após cirurgia, atacante desfalca Milan por 10 semanas

Agência Estado
28 dez 2013 às 15:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Milan começará 2014 com uma importante baixa no elenco. O atacante El Shaarawy passou por uma cirurgia no pé direito neste sábado e ficará afastado dos gramados por pelo menos 10 semanas, segundo informou o clube italiano. O jogador também integra a seleção da Itália.

O Milan não deu detalhes sobre a lesão do atacante (uma microfratura no pé), mas revelou que a cirurgia, realizada na cidade de Porto, em Portugal, foi bem-sucedida. "O médico disse que a operação foi um sucesso completo. O jogador deve voltar aos treinos dentro de dez semanas", anunciou o clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


El Shaarawy tentava recuperar o ritmo de jogo antes de passar por esta cirurgia. Antes de sofrer a microfratura, ele ficou três meses afastado dos jogos em razão de uma lesão na coxa. Seu retorno havia acontecido no final de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Com o novo problema físico, o atacante já é baixa certa para a retomada do Campeonato Italiano em janeiro. E para o primeiro jogo contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em fevereiro. A sequência de lesão também preocupa a seleção da Itália. Com dois problemas físicos em sequência, El Shaarawy voltará a jogar somente em março, a três meses da Copa do Mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade