Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Após cobranças, Mano avisa: 'Deixa o Pato falar com os pés'

LANCEPRESS!
31 jan 2014 às 15:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo sendo reserva do Corinthians, Alexandre Pato segue como protagonista de declarações e entrevistas coletivas do clube. Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes novamente não o escalou como titular para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, mas precisou responder sobre o jogador de R$ 40 milhões mais tarde, na sala de imprensa.

- A gente só fala bastante sobre o Pato porque vocês perguntam bastante. E, por educação, a gente responde. Pela importância que a contratação teve penso que já falamos muito. Está na hora de parar de falar, e deixar o Pato falar com os pés, que é como o jogador fala melhor - avisou Mano Menezes, menos de uma semana após o jogador reclamar de seu posicionamento no único jogo do ano em que foi titular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na quinta, dia seguinte à goleada por 5 a 1 sofrida diante do Santos, o clube colocou o gerente de futebol Edu Gaspar para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Para variar, o dirigente precisou responder uma série de perguntas sobre Pato, e cobrou com veemência o jogador, pedindo mais "dedicação, vontade, empenho e comprometimento com o time".

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

A janela de transferências internacionais se encerra nesta sexta-feira, e Pato recebeu apenas sondagens de clubes europeus. Segundo Edu Gaspar, nenhuma proposta oficial. Reserva na maior parte dos jogos em 2013, o ex-atacante do Milan segue apenas como opção: foi titular só na derrota contra o São Bernardo e, nas outras três partidas, entrou aos 32 minutos do segundo tempo e pouco produziu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade