Em entrevista ao 'Kajuru Pergunta', do Esporte Interativo, na terça-feira (4), Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, declarou que não salvaria o comentarista Neto, da Rede Bandeirantes, de uma queda de um precipício.
Além disso, o comandante ainda argumentou que duvidava da índole do ex-jogador. "Desde a época de jogador, nunca a culpa é do Neto. Ele diz que não foi para a Copa por conta do Sebastião Lazaroni. Mas será que a forma física dele era ideal para disputar uma Copa do Mundo? Ele é comentarista, vai na televisão e diz que ajudou a derrubar treinador. É a índole dele", disse.
Nesta quarta-feira (5), em seu blog pessoal, Neto detonou Dunga. "Ele diz que eu vivo de polêmica e que não sei admitir meus erros. É óbvio que vivo disso (polêmicas). Até porque sou um dos poucos que atualmente tem peito de divulgar toda e qualquer informação. Ele deu motivos para criticá-lo. Convocou muitos atletas inexpressivos, como o centroavante Afonso Alves, que jogava pela 'potência' Heerenveen da Holanda. Piada, pô!", escreveu.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Neto ainda qualificou a participação de Dunga com a seleção no Mundial da África do Sul como 'desastre'. "Ele se mostrava um desastre taticamente", afirmou, e ainda chamou Dunga de 'mascarado, ranzinza e arrogante'.