O técnico Jorge Sampaoli decidiu reconvocar o atacante Esteban Paredes, do Colo Colo, para que ele se junte à seleção chilena que treina em Santiago. O jogador, que havia sido cortado na primeira lista, sábado passado, agora volta a figurar entre os 26 chilenos que podem vir para a Copa.
Isso porque Pablo Hernández, meia do O''Higgins, também do Chile, foi cortado no sábado por conta de uma lesão muscular na perna esquerda. Como contava com o jogador para a Copa, Sampaoli se viu obrigado a reconvocar um atleta que já estava fora dos planos.
Inicialmente o Chile convocou 30 jogadores, tendo cortado Gustavo Canales, Enzo Andía e Esteban Paredes no sábado passado. Depois, na terça, Matías Fernández, da Fiorentina, foi tirado do grupo que virá ao Brasil por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Paredes jogou neste domingo pelo Colo Colo na Copa Chile e, ao fim do jogo, disse que se apresentará segunda-feira à seleção chilena. "Tenho uma nova oportunidade e não vou deixar de aproveitá-la", disse o jogador ao jornal La Tercera.