A crítica de Emerson a Valdivia, por conta do terceiro amarelo forçado pelo Mago antes de viajar com a seleção chilena, deixou o atacante corintiano irritado e rendeu críticas ao meia, que não gostou das reclamações do Sheik. Nesta segunda-feira, o jogador alvinegro pediu desculpas ao seu 'irmão'.
- Outro diz eu fiz um comentário sobre o Mago e ele ficou super bravo. Disse que somos parceiros, e não podia falar aquilo. Quero pedir desculpas. Você está no meu coração. Beijão, tamo (sic) junto, sem briga - disse Emerson, em entrevista à TV Bandeirantes.
Na vitória diante do Paraná, Valdivia seria substituído, mas demorou a sair do campo. Depois da partida, o camisa 10 admitiu que havia conversado com o árbitro e estava certo de que, caso fizesse isto, seria punido - ele estava pendurado e não jogaria contra o Joinville de qualquer forma, pois estava convocado para jogar pela seleção.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Por ver o Mago sair do campo rindo e brincando com a situação, o corintiano disse ao Sportv que a atitude "não era bacana" e que o rival, com isto, deixava a desejar como profissional. A ida do palmeirense ao time nacional acabou não sendo como o jogador imaginava: por conta de dores na coxa, ele foi cortado após um treino e deve voltar apenas na próxima semana ao Verdão.