O volante Deivid cumpriu suspensão na vitória do Atlético-PR sobre o Flamengo, na última quarta-feira. Voltando a ficar à disposição do técnico Doriva, o jogador falou sobre a disputa por posição no grupo rubro-negro paranaense. Para a posição de volante o comandante conta com um leque de opções com Derley, Otávio, João Paulo e Paulinho Dias.
- Para chegar longe, o time não pode ter só um jogador para a posição, mas um elenco todo de qualidade. Sabemos que tem que ser deste modo. E quem estiver em campo tem que atuar com muita pegada e marcação forte para ajudar a equipe a explorar a velocidade na saída de jogo, já que que essa é uma das nossas qualidades - afirmou o atleta.
O próximo duelo do Furacão é contra o Criciúma, na volta da equipe à Arena da Baixada. Deivid estava presente na última partida do clube no estádio, em 2011, e falou sobre a sensação de voltar a jogar lá. - Recordo muito bem da última partida oficial em que pude estar presente na Arena. Saímos com uma vitória nesta partida pelo Brasileirão (1 a 0 contra o Coritiba, em 4 de dezembro de 2011). Espero retornar ao estádio em um jogo oficial e conquistar a vitória novamente.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O tão aguardado retorno à Arena da Baixada é no domingo, às 18:30h. O Furacão, que ocupa a sétima colocação da tabela do Brasileiro, com 16 pontos, precisa da vitória para continuar na cola dos primeiros colocados da competição.