Parece que o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, voltou atrás a respeito da volta do zagueiro Diego Lugano ao Tricolor. Após afirmar que a contratação do uruguaio estava fora de cogitação devido ao alto custo e à condição física do atleta de 33 anos, o mandatário disse que tem chances do retorno acontecer. Isso tudo porque Muricy Ramalho afirmou no último sábado, após a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, que não custava tentar trazer o jogador de volta ao Morumbi e que o caso estava sendo visto "com carinho".
- Gostaria muito de trazer o Lugano. Acho que tem chance. A partir da sinalização do Muricy, acho que tem sim. Claro que precisamos estudar um pouco o aspecto financeiro - disse, em entrevista à TV Gazeta, no último domingo.
Ídolo do São Paulo entre 2003 e 2006, o zagueiro teve seu contrato encerrado com o West Brom, da Inglaterra, no último dia 16 e desde então está sem clube. A procura de reforços da diretoria tricolor para o setor defensivo só aumentou a expectativa da torcida, que aguarda o desfecho do caso. O jogador representará a seleção uruguaia na Copa do Mundo deste ano, que acontecerá no Brasil, provavelmente sem um destino certo.