Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após "piti"

Após deixar treino, Marcos nega insatisfação com o time

Agência Estado
23 mar 2010 às 09:50
Continua depois da publicidade

Para os jornalistas que estavam presentes nesta segunda-feira ao treino do Palmeiras, na Academia de Futebol, ficou claro que Marcos abandonou a atividade ao se irritar com a atitude de seus companheiros, que não vinham fazendo a marcação como queria o goleiro. Mas o próprio ídolo palmeirense negou depois que tenha deixado o treinamento por nervosismo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe", alegou Marcos, aproveitando para reclamar da repercussão negativa do fato. "Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia", disse, admitindo que falou palavrões.

Continua depois da publicidade

Sobre o motivo de ter abandonado o treino, Marcos reforçou o que a comissão técnica e os jogadores já vinham afirmando. "Eu estava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m... (dor)?", explicou o goleiro, que teria deixado a atividade porque sentiu dores na virilha, versão endossada depois pelo técnico Antônio Carlos em entrevista ao canal SporTV.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade