Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Indignado

Após derrota, Rogério Ceni reclama da arbitragem

Agência Estado
29 set 2013 às 18:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Rogério Ceni saiu de campo no Morumbi revoltado com a arbitragem de Heber Roberto Lopes. A reclamação é especialmente por um lance em que Kleber ergueu a mão acima da cabeça para, na barreira, bloquear a cobrança de falta de Reinaldo. "Pênalti claro", segundo o goleiro, que havia atravessado o campo para bater a falta e deixou para o lateral-esquerdo.

"Ele falou que pagou na cabeça. Está todo mundo vendo que pegou no braço, era só perguntar para o auxiliar. Claramente foi no braço. Ele (Kleber) ergueu acima do nível do peito. A bola não mata ninguém, pode dar de cabeça. Pênalti claro, pênalti claro. Ele (Heber) não vai ter coragem de assumir o erro", disse Rogério aos repórteres, na saída para o vestiário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O goleiro já havia ido reclamar com Heber no primeiro tempo. Na ocasião, o papo foi amistoso e o árbitro até empurrou Ceni - aparentemente brincando. Ao fim do jogo a conversa foi mais ríspida e o são-paulino recebeu cartão amarelo. "Contra nós ele é sempre assim", reclamou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O Grêmio teve a chance de abrir o placar no contra-ataque após o pênalti não marcado, aproveitando a ausência de Rogério Ceni no gol. Vargas falhou, o São Paulo conseguiu o desarme, mas na jogada seguinte o chileno mesmo fez 1 a 0. "Mudou o rumo do jogo. No minuto seguinte eles fizeram o gol", protestou o goleiro. Kleber já tinha amarelo e, se fosse punido pelo pênalti, seria expulso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade