Nada melhor que um jogo para esquecer outro. Depois da derrota para o Bragantino por 1 a 0, na quarta-feira, os jogadores do São Paulo já começaram a projetar o clássico com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista.
"É um clássico e agora nossa equipe tem de corrigir as falhas", pregou o zagueiro Miranda, ao final da partida, disputada em Bragança Paulista. Para Rogério Ceni, o time tem condições de dar a volta por cima. "Esse resultado não influencia o jogo de domingo. As duas equipes precisam vencer e será um jogo aberto", afirmou o goleiro, que aprovou a atuação do São Paulo.
O técnico Ricardo Gomes teve a mesma opinião de seu capitão. "Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo abrimos um pouco e nosso adversário teve muitas oportunidades para marcar", analisou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Apesar do revés da quarta, o São Paulo se manteve na terceira colocação da tabela, com 30 pontos. Já o Corinthians, adversário de domingo, caiu uma posição, com a derrota para o Paulista. Agora, o time do Parque São Jorge é o quinto colocado, fora do G-4 e ameaçado de ficar de fora das semifinais.