Pesquisar

Canais

Serviços

Série C

Após derrotado para o Londrina, Padre Marcelo Rossi abençoa a Portuguesa

LANCEPRESS!
22 mai 2015 às 17:18
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A vida não está fácil para a Portuguesa. Em 2014, queda para a Série C do Brasileirão. Em 2015, rebaixamento para Série A2 do Paulistão. A maré continuou ruim para a Lusa na estreia da Série C 2015: derrota para o Londrina por 2 a 1. Pelos corredores do Canindé, dizem que somente uma ajuda divina tiraria o time da situação atual. E ela veio pela interlocução de Padre Marcelo Rossi. Na quinta-feira, Padre Marcelo recepcionou o elenco da Lusa com uma missa no Santuário Mãe de Deus. A confirmação se o famoso padre consegue operar milagres virá neste sábado, às 19h, no Pacaembu, quando a Lusa enfrenta o Brasil de Pelotas.

A Portuguesa contratou doze jogadores para a Série C após fracassar no Paulistão. Quatro deles nesta semana: os laterais Jonathan, ex-Água Santa, e Julinho, ex-América-RN, além do volante Victor Bolt, ex-Vasco, e do atacante Wilian, que veio do Capivariano. Os atletas ainda estão aguardando a regulamentação no BID. Para a partida contra o Brasil de Pelotas, o treinador Junior Lopes provavelmente escalará a mesma equipe que perdeu para o sub-20 do Palmeiras, terça-feira passada, por 2 a 1 em jogo-treino disputado no CT alviverde: Felipe, Gustavo Tabalipa, Bolívar, Luan e Dieyson; Renan Souza, Renan Teixeira, Marcelo Rosa e Francisco Alex; Guilherme Queiroz e Hugo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Diferentemente da Portuguesa, o Brasil de Pelotas está fazendo uma boa campanha em 2015. O Xavante foi eliminado na semifinal do Gauchão para o Internacional após dar trabalho ao Colorado. Na estreia da Série C, empatou em 1 a 1 com o Juventude - o gol xavante saiu dos pés de Nena, o artilheiro do Brasil em 2015 com 7 gols. A equipe do treinador Rogério Zimmermann irá à campo com Eduardo Martini, Fernando Cardozo, Wender, Leandro Camilo e Xaro; Leandro Leite, Diogo Oliveira, Cezar Washington e Alex Amado; Felipe Gonçalves e Nena.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade