O lateral Carlinhos se reapresentou nesta segunda-feira ao Fluminense e participou dos treinamentos ao lado dos companheiros. O jogador havia sido liberado do time por causa da morte de um de seus filhos gêmeos, que nasceram prematuramente, mas voltou aos treinos e fez um trabalho físico no vestiário.
O atleta não atua desde o clássico contra o Botafogo, no dia 23 de fevereiro, devido a uma contusão no púbis. Quando estava prestes a retornar ao time, perdeu a criança e viajou para Santos para se unir à sua família.
Ainda não há previsão de quando Carlinhos voltará a jogar. Enquanto esteve fora, o jovem Ailton e o meia Chiquinho o substituíram. O próximo jogo do Fluminense será na quinta-feira, contra o Horizonte, no Ceará, na sua estreia da Copa do Brasil.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
TREINO - Nesta segunda, o técnico Renato Gaúcho deu um descanso aos titulares que enfrentaram o Vasco no empate por 1 a 1, no último domingo. Os reservas foram a campo e o setor ofensivo chamou a atenção, já que Walter foi escalado ao lado de Rafael Sóbis. Como o treinador já havia antecipado, Walter deverá mesmo ser escalado como titular ao lado de Fred diante do Horizonte.