Depois da eliminação nas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D diante do Mogi Mirim, os jogadores e comissão técnica do Cianorte se reapresentaram nesta quarta-feira (26) e o gerente de futebol Adir Kist revelou que o Leão do Vale manterá o comandante Paulo Turra no Paranaense 2013.
Com 18 vitórias, 11 empates e sete derrotas, Turra afirmou que permanecerá no Cianorte caso a diretoria busque reforços para a disputa o Estadual e a Copa do Brasil no próximo ano. "Tive um saldo extremamente positivo. A equipe sempre jogou um futebol ofensivo, bem jogado e bem organizado taticamente. Se ficar aqui quero manter isso", declarou.
Sem calendário até o Estadual, que terá início no final de janeiro, o Cianorte emprestará Jovane ao Luverdense (Série C); Dedoné, Paulinho e Ligger irão para o Oeste (Série C) e Henrique deverá jogar o resto do ano em um time da região sul.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Outros casos de jogadores estão em estudo. "Vamos manter a base como fizemos nas duas últimas temporadas", finalizou Kist. O grupo começará os treinamentos para a próxima temporada em novembro e, assim, alguns jogadores que não foram negociados ganharão férias.