O atacante Zé Love, do Coritiba, não se conteve e utilizou uma rede social para desabafar contra o árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso, e o responsabilizou pela eliminação da equipe paranaense da Copa do Brasil diante do Flamengo, no Maracanã, na noite de quarta-feira (3).
"Gostaria de dizer que isso não é para jogadores do Flamengo e sua torcida, muito pelo contrário, jogadores fizeram seu papel dentro de campo. E sua torcida deu seu espetáculo pelo futebol, mas nós jogadores se fizermos algo de errado somos julgados e punidos de forma absurda. Enquanto pessoas mal-intencionadas como ontem passam em branco, ninguém fala nada e principalmente faz algo para punir", desabafou.
"Trabalhamos todos dias como todo mundo, ficamos a maior parte do tempo longe da nossa família e das pessoas que amamos e depois sermos julgados como vagabundos ou mercenários pq uma pessoal muito mal-intencionada prejudicou a nossa semana e quem sabe nosso ano de trabalho e dedicação. Mas infelizmente esse e o nosso Brasil, onde o esperto e o mau caráter e sempre o mais valorizado! Posso ser um nada a muitas pessoas mas na minha vida e principalmente na minha casa aprendi que honestidade. Caráter, humildade tem muito valor!", complementou o jogador.
Leia mais:
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Corinthians apresenta plano na CBF para pagamento de dívidas
Na partida, o árbitro anotou duas penalidades para o Flamengo. A agremiação Rubro-negra venceu no tempo normal por 3 a 0 e a vaga foi decidida nas penalidades e a equipe de Vanderlei Luxemburgo avançou para as quartas de final da competição nacional.