Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Copa do Mundo

Após empate, brasileiros elogiam desempenho do México

Agência Estado
17 jun 2014 às 20:05

Compartilhar notícia

A seleção do México chegou à Copa do Mundo desacreditada pela fraca campanha nas Eliminatórias. Chegou a contar com quatro treinadores no ano passado e precisou da repescagem para conquistar sua vaga no Mundial do Brasil. Apesar disso, o time mexicano vem surpreendendo, com a vitória na estreia, sobre Camarões, e o empate com o favorito Brasil.

Nesta terça-feira, o desempenho dos mexicanos gerou elogios por parte dos jogadores brasileiros. "Acho que também teve mérito do México, que se segurou bem, procurou jogar, não foi uma equipe covarde. Tem grandes jogadores. Foi um jogo bom", disse o atacante Jô, após empate sem gols, nesta terça-feira, em Fortaleza.
Para a seleção brasileira, a atuação mexicana não pegou ninguém de surpresa. "O México não surpreendeu, porque tem uma seleção muito boa. A gente já esperava que ia ser um jogo duro", disse o lateral Marcelo. "Sabíamos que ia ser muito difícil, é sempre difícil contra o México. Foi um jogo aberto para os dois lados, parabéns para as duas equipes", emendou Júlio César.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na avaliação de David Luiz, a partida foi equilibrada, com boas chances de vitória para os dois lados. "Nós temos a noção de que foi um grande jogo, contra um grande adversário. Tivemos períodos melhores que o México, assim como eles tiveram. Foi jogo de Copa do Mundo, não tem moleza. Mas esse ponto aí também pode ser um diferencial para buscar a classificação", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com o ponto conquistado na Arena Castelão, a seleção brasileira chegou aos quatro pontos e manteve a liderança do Grupo A. O time mexicano tem a mesma pontuação, mas ocupa o segundo posto por ter saldo de gols inferior. Croácia e Camarões, que se enfrentam na quarta, não podem alcançar os dois líderes da chave porque ainda não pontuaram.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas